A Câmara de Comércio Angola-Noruega realiza, em Maio do próximo ano, a Iª edição da Feira do Bacalhau, que irá juntar empresários angolanos e noruegueses, com o objectivo de estabelecer a cooperação e oportunidades de negócios, entre os dois países, no sector das pescas.

Com a realização desta feira, a Câmara de Comércio Angola-Noruega pretende promover o bacalhau norueguês no país e incentivar os empresários nacionais e estrangeiros, que operam no sector das pescas, a apostarem na produção deste peixe.
O presidente da Câmara de Comércio Angola-Noruega, António da Silva, disse que a Feira do Bacalhau será realizada duas vezes por ano, entre Maio e Dezembro, por serem os períodos em que os angolanos consomem mais o bacalhau norueguês.
Para o gestor, a par da realização da Feira do Bacalhau, a CCAN, irá promover em Fevereiro do próximo ano, o primeiro encontro empresarial, entre os empresários angolanos e noruegueses, para a identificação das áreas de cooperação e o estabelecimento de parcerias de negócios.
De acordo com o vice-presidente da CCAN, Marcos Teixeira, a associação surgiu com o objectivo de promover e fomentar as relações económicas entre Angola e Noruega, na base do interesse mútuo e da reciprocidade.
Contribuir para o contacto permanente entre os agentes económicos, tendo em conta a prossecução dos objectivos, divulgar tudo que possa interessar à promoção das actividades económicas dos dois países e constam igualmente das metas a serem atingidas pela Câmara de Comércio.
Views: 26
Deixe um comentário