O país deu a conhecer as suas potencialidades na área da agro-pecuária na Feira Internacional de Produtos e Processamento de Atlanta, que decorreu de 24 a 26 de Janeiro, na Geórgia.

Conforme lê-se no Jornal de Angola, no evento foi apresentado a mais recente tecnologia, equipamentos, suprimentos e serviços utilizados na produção e processamento de ovos, carnes e aves. O mesmo teve como foco a inovação, conectando investidores de tecnologias recentes, buscando as melhores vantagens para os seus negócios.
A participação de Angola no certame foi oportuna, uma vez que possibilitou o aprofundamento de conhecimentos sobre as aplicações tecnológicas actualmente em uso na actividade da indústria agropecuária, visto que, o país está no processo de implementação dos Armazéns Rurais Integrados, no âmbito do Programa Integrado de Desenvolvimento do Comércio Rural.
Na feira, esteve ainda em exposição equipamentos para produção de aves, linhas de criação, equipamentos de transformação, ingredientes e fabrico de ração, produtos farmacêuticos e de saúde animal, genética animal, criadores de aves domésticas, nomeadamente pecuaristas e incubadores, distribuidores, investidores, controlo de qualidade, importadores/exportadores, serviços técnicos e veterinários.
O secretário de Estado para o Comércio, Amadeu Nunes, esteve acompanhado do vice-governador de Malanje para o sector Social, Domingos Manuel, representantes do Ministério da Agricultura e Florestas, Governo Provincial de Luanda e representantes do sector privado das províncias de Malanje, Huambo, Zaire e Uíge.
Views: 17









Deixe um comentário