O presidente do Conselho de Administração do INAPEM, João Nkosi, anunciou, ontem, 24 , em Luanda, que 211 empresas certificadas têm confirmadas a participação activa na 2º Expo Feito em Angola (EFA), a decorrer na capital angolana de 15 a 18 de Novembro próximo.

O certame é realizado sob o lema “A Importância do Feito em Angola para o Processo de Integração Económica Regional”, tendo como promotor o Ministério da Economia e Planeamento e o Instituto Nacional de Apoio às Micro, Pequenas e Médias Empresas (INAPEM), com o suporte da Eventos Arena.
João Nkosi, que apresentou factos da preparação da EFA no briefing semanal com a imprensa, indicou que a organização do certame preconiza a participação de 300 empresas, um número do qual as inscrições tendem a aproximar-se, incluindo empresas certificadas e não certificadas pelo Selo Feito em Angola. O número de produtos certificados situa-se em 847.
A província de Luanda continua a ser a região com maior número de produtos com os selos emitidos, com um total de 476 produtos, seguida do Bié (com 61), Benguela (60) e Huambo (51).
As empresas que confirmaram a participação operam nos sectores da Indústria, Pescas e Agricultura, além de empresas que actuam no domínio da economia criativa, com realce para as startups certificadas.
Views: 32
Deixe um comentário