A Wilderness Safari, a maior Empresa de Ecoturismo no Botswana, com representação em mais de 10 países africanos e na América do Sul, voltou a manifestar interesse em investir no turismo, na região do Okavango.

De acordo com uma nota, o interesse foi reiterado pelo membro do conselho de Administração da Wilderness Safari, Derrick de La Harpe,, durante um encontro realizado, quarta-feira, na cidade de Maun, no Botswana.
Na ocasião, o responsável fez-se acompanhar por uma delegação angolana chefiada por Rui Lisboa, presidente do CA da ANAGERO e coordenador do Grupo Técnico de apoio ao Grupo Multissectorial, responsável pela análise e inventariação dos recursos faunísticos e fundiários da Região do Okavango.
A comitiva integrou, também, diplomatas da Missão de Angola no Botswana.
De acordo com a mesma fonte, no referido encontro o representante da Wilderness realçou que a empresa pretende expandir os negócios na região angolana do Okavango, tendo já submetido, em 2021, a intenção de Investimento na área do Bico de Angola, em função da localização privilegiada, permitindo, assim, a promoção do Turismo Transfronteiriço. Lê-se no Jornal de Angola.
Views: 17









Deixe um comentário