O Instituto Nacional de Gestão de Bolsas de Estudo “INAGBE”, anunciou na manhã desta quarta-feira, 27, questão disponíveis para o académico 2023/2024, Dez mil novas bolsas de estudo internas.
O anúncio foi feito pela ministra do Ensino Superior, Ciência, Tecnologia e Inovação, Maria do Rosário Bragança que falava no primeiro fórum nacional sobre políticas de atribuição e gestão de bolsas de estudo, em Luanda.
São, no cômputo geral, nove mil e 500 bolsas de estudo internas para graduação e outras 500 bolsas para pós-graduação, concretamente mestrado e doutoramento.
Maria Bragança assegurou que o “INAGBE” continuará a pautar pelo “rigor e lisura”, de modo a manter o seu compromisso, credibilidade e melhorar a qualidade da formação.
A ministra revelou ainda que o “INAGBE” controla mais de 30 mil bolseiros internos e mais de mil e 200 bolseiros externos.
As candidaturas para a obtenção de uma bolsa serão feitas online, através do endereço electrónico do INAGBE, e de acordo com as normas estabelecidas pela instituição.
Views: 55
Prezado gestor dos recursos humanos, em primeira instância gostaria de me apresentar, sou o Adérito Correira Bapolo Mangundo pretendo me inscrever para a bolsa de estudo, quero muito conseguir essa bolsa para mim poder aprimorar às minhas habilidades e amanhã poder ser um profissional excelente.