O Banco Keve colocou, recentemente, à disposição dos clientes uma nova opção de financiamento para o fomento do agronegócio, com o lançamento na província de Benguela do balcão “Keve Agronegócio”.

Este novo segmento de agência vem reforçar os vários modelos de apoio à economia nacional que a instituição tem disponível, de acordo com o director do Agronegócio, Hélio Ferreira Silva.
É o primeiro balcão do género no país e sedeado fora de Luanda, a capital do país, um sinal do interesse de diversificar a economia e cada vez mais levar serviços em outras zonas.
A justificar a iniciativa esta a disponibilização de mais opções de financiamento que o banco quer colocar no mercado, sobretudo os focados ao desenvolvimento da actividade produtiva.
Entre as mais-valias do projecto, o banco que tem na gestão executiva o economista Bruno Grilo garante a disponibilização de “uma gama de produtos e serviços a toda a comunidade do Agronegócio, facilitando deste modo o apoio directo às necessidades de investimento e não só”.
Em entrevista ao Jornal de Angola, o director do Agronegócio, Hélio Ferreira Silva disse que com este novo segmento, o Keve traz mais ganhos à sociedade e um contributo para o crescimento e desenvolvimento do sistema bancário nacional.
Views: 25









Deixe um comentário