Na quarta-feira, 14, o primeiro dia em que abriu as portas ao grande público, a 30ª edição da Expo-Huíla recebeu mais de três mil visitantes, mais de mil e 500 do que na edição de 2022, o que se prevê traduzir no aumento do volume de negócios, que no ano passado se cifrou em 200 milhões de kwanzas.
Com mais de 300 expositores (entre nacionais e estrangeiros), mais de cinco mil variedades de produtos diversos, espalhados por dois mil metros quadrados, fazem da Expo- Huíla a maior bolsa de negócios do Sul de Angola.
Quem visita pela primeira vez o Complexo Turístico da Nossa Senhora do Monte – que se tornou a principal referência da província para a realização de grandes eventos – fica assombrado pela localização privilegiada: próximo ao terminal rodoviário, hotéis de luxo e restaurantes, além de proporcionar uma vista panorâmica.
O programa promete ainda realizar dois dias de workshops com profissionais e investidores de várias áreas, nomeadamente de Energias Renováveis, Agronegócio, Tecnologia, Infra-estruturas, entre outras.
O evento atraiu a capital da Huíla missões empresariais oriundas de países com representações diplomáticas em Angola.
Views: 0