Mais de 20 empresários, entre nacionais e estrangeiros, que actuam na área de hotelaria e de restauração, manifestaram interesse em participar da privatização de 39 unidades hoteleiras das redes UI, IKA e BINA, que será lançado nos próximos dias.

As intenções foram expressas ontem em Luanda durante uma sessão de consulta à classe empresarial, cujo principal objectivo foi discutir os procedimentos a serem considerados para a participação activa dos mesmos.
De acordo com o Jornal de Angola, ainda não foi divulgada a data em que os investidores poderão enviar as suas candidaturas ao Instituto de Gestão de Activos e Programa de Participações do Estado (IGAPE).
No entanto, foi informado que os hotéis em questão estão localizados em 15 províncias no país. Dos 39 activos a serem vendidos, 28 pertencem à rede IU, 10 à rede IKA e uma unidade pertence à rede BINA.
A maioria das unidades está concentrada nas províncias do Leste, especialmente na Lunda-Norte, Lunda-Sul e Moxico. As restantes estão localizadas nas províncias do Namibe, Moçâmedes, Tombwa, Lubango, Benguela, entre outras regiões.
Views: 17








Deixe um comentário