Na sua 4ª edição a Feira dos Municípios e Cidades de Angola registou, nos quatro dias de realização, negócios estimados em 992 milhões de kwanzas e um volume de mais de 500 toneladas de produtos diversos em exposição.

Segundo a organização, cerca de 41.200 pessoas visitaram a Feira dos Municípios e Cidades de Angola, sendo que, até ao terceiro dia, se registou um número de 28 mil visitas.
O stand de Malanje venceu o Grande Prémio Melhor Município, a demonstração das suas potencialidades agro-pecuárias, culturais e turísticas convenceram o corpo de jurado.
O jurado atribuiu ainda o prémio de melhor ministério ao da Energias e Águas, ao passo que a de melhor governo provincial coube ao do Namibe, sendo que a Empresa Nacional de Distribuição de Energia Eléctrica (ENDE) venceu o de melhor prestador de serviços.
A categoria de melhor município rural foi vencida pelo Chitembo (Bié), sendo que o município de Cacuaco (Luanda) venceu o de melhor participação urbana, a Humpata (Huíla) ficou com o prémio de melhor na agro-indústria, enquanto o Dirico (Cuando Cubango) arrebatou a distinção de melhor participação cultural.
Views: 15
Deixe um comentário