Durante três anos os investimentos aplicados no país, pelos investidores egípcios de vários sectores da Economia, atingiram os mil milhões de dólares, como fez saber o embaixador de Angola na República Árabe do Egipto.

Nelson Manuel Cosme avançou este dado ao Jornal de Economia & Finanças, no final do IX Conselho Consultivo Alargado do Ministério das Relações Exteriores, realizado, recentemente, na Academia Diplomática “Venâncio de Moura”, em Luanda.
Conforme lê-se no Jornal de Angola, o encontro do MIREX recomendou o engajamento de todos os embaixadores na atracção de investidores estrangeiros para o país, com o objectivo de cumprir-se com o programa do Executivo que passa pela mobilização de recursos financeiros para o crescimento económico de Angola.
Nelson Cosme destacou ainda que, o Executivo tem estado a trabalhar no sentido de criar melhor ambiente de negócios em benefício do bem-estar social da população angolana.
O embaixador angolano disse que o IX Conselho Consultivo permitiu analisar estratégias da política externa em várias regiões de África, Médio Oriente, Ásia e América, onde as contribuições são importantes.
Views: 15









Deixe um comentário