O Presidente russo, Vladimir Putin, disse, que vai assinar na próxima semana o Decreto sobre a resposta do país ao preço máximo de 60 dólares por barril imposto ao petróleo russo pela União Europeia, G7 e Austrália.

Em conferência de imprensa em Moscovo, O Presidente russo, Vladimir Putin manifestou desejo que o conflito acabe “o mais cedo possível”, após dez meses de intensos combates com o Exército de Kiev.
Na sequência o presidente russo anunciou as medidas para combater o tecto máximo imposto pelo ocidente e aliados ao preço do crude russo, Putin assegurou que a resposta a esta medida surgirá na próxima segunda-feira ou no dia seguinte, e afirmou que o orçamento russo não sairá prejudicado pela medida.
Confiante o presidente russo disse: “Não vamos perder nada por esse limite máximo” … No entanto, advertiu que poderá ter consequências desastrosas para a economia mundial e provocar uma drástica subida dos preços do petróleo.
Previamente, o líder russo já havia informado que o país pode reduzir a produção de petróleo no âmbito das medidas de resposta ao preço máximo fixado de 60 dólares (56,5 euros).
No decorrer da conferência de imprensa, o Presidente russo, disse: “O nosso objectivo é terminar esta guerra e não uma situação de inércia”.
Views: 9









Deixe um comentário